segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fracassando logo no primeiro mês, cool...

Já fracassei com a dieta, fim de semana teve comida pra krl em casa/amigos/bebedeira. No fim vomitei mesmo não querendo, argh.
Mas nesse tempo eu já tinha perdido 3 kg ): não pesei ainda, mas tenho certeza que recuperei tudo de novo, AFF.
Bom, preciso de ajuda de algumas prós-anas ): estou tão sem rumo...






Preciso ir, estou até desanimada de postar aqui...
Mas eu quero alcançar meu objetivo, então farei de tudo que eu puder!

Até mais

):

2 comentários:

  1. Oi flor! Não se desanima, começo é difícil mesmo. Se quiser uma ajudinha, eu tenho um blog só de dicas e dietas, que acho que vai te ajudar :) é o http://dicasedietasannamia.blogspot.com.br/ .
    Boa sorte flor! Pode contar comigo sempre, tá!
    foorça sempre! beeijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada *-* vou ver ele sim :3 beijos <3

    ResponderExcluir